.!

Relogio

Jogos Super Compactados

quarta-feira, 12 de outubro de 2011
wladmcd
Call Of Duty 4 Modern Warfare Super Compactado - Apenas 90 mb





Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios.
Informações do Jogo
Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: Guerra

Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 90 MB ( descompactado - 6 GB )

Download :
Novo Link :
Novo Link :

Se o seu Computador estiver pedindo a DLL ( mss32.dll ) , Faça o Download , CLIQUE AQUI , e cole em : Windows/System32 .


Download Game Transformers 1: The Game 2007 (217 M.B)!




Download Transformers The Game 2007 {Rip} of size 217 MB.
Download From Rapidshare:


  GTA San Andreas e GTA IV(Super Compactado em 128KB)(kgb)


GTA San Andreas


O GTA: San Andreas foi lançado em 2004, mas o trailer continua sendo um sucesso entre os fãs dessa série de jogos. Aproveite também para ter o vídeo que resume a história do sétimo Grand Theft Auto.
Imagina como seria a história de um cara que precisa limpar a barra da família depois de ser metido numa encrenca. Acusado de homicídio, precisa provar que é inocente. Para isso, nada melhor que muitos veículos, suspense e aventura.
O quebra-quebra rola San Andreas, um Estado imaginário. As lutas e perrengues acontecem em Los Santos, Las Venturas e San Fierro que simulam o que seria Los Angeles, Las Vegas e São Francisco na versão dos criadores do jogo.
O trailer do GTA: San Andreas apresenta o ambiente do game. São muitos carros, aviões, lanchas, tratores, helicópteros, viaturas policiais e outros tantos veículos necessários a um clima de filme policial norte americano. Você ainda participa com uma coleção de 80 carros brasileiros.


GTA IV


“Grand Theft Auto” acostumou-se ao sucesso e às polêmicas e, na geração encabeçada pelo PlayStation 2, conseguiu firmar-se como um dos maiores games de todos os tempos. A quarta edição continuou a trajetória de sucesso: foi o maior lançamento de entretenimento da história, de acordo com o livro Guinness de recordes. Com essa credencial, agora espera também espera repetir a dose no PC.
O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.
Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em “GTA IV”, novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney.


Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Nos PC mais turbinados, o jogo se beneficia da melhor resolução e mais “draw distance”, ou seja, pode-se ver locais que estão mais distantes. Com isso, o visual do game está mais detalhado. A edição para computador também tem a funcionalidade de gravar e editar vídeos, além de ter um modo multiplayer mais rico que as versões para consoles. A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefone celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.
como descompactar o arquivo kgb?
1. Baixe o programa KGB Archiver.Pode ser encontrado no Baixaki.download KGB Archiver
2.Instale o programa.
3.Abra o programa clique em "file".
4.Clique em "open achive".
5.Selecione o arquivo kgb do"GTA IV" ou do "GTA San Andreas".
6.Clique em "abrir".
7.Clique em "Edit".
8.Clique em "Extract".
9.Clique em "..." para definir o local onde será extraido.
10.Clique em "next".
11.Espere o tempo da extração.
12. Instale o game.



  • Responder com citação




Resident Evil 4 - Super Compactado

Mensagem por @Diditooh em Sab Fev 26, 2011 3:10 pm
----


Descrição do Download:
Tradicionalmente, os títulos da série Resident Evil sempre chegaram primeiro aos videogames e, somente algum tempo depois, receberam uma versão para PC. Com a quarta edição a situação não é muito diferente, mas ao menos há vários extras para compensar o tempo de espera.
O conteúdo bônus começa com os novos capítulos, Separate Ways, cinco missões em que o jogador assume a pele de Ada Wong para mais sustos e surpresas. As armas inéditas incluem o canhão de laser P.R.L.412 e a Gunpowder Bowgun. Para completar, há novos trajes para Leon e Ashley.
Se você ainda não conhece o enredo, Resident Evil 4 começa com o protagonista Leon Kennedy investigando a abdução da filha do presidente, que o leva a misteriosas locações da Europa. Porém, lá ele encontra horrores inimagináveis – embora qualquer um que conheça a série de horror de sobrevivência possa sim imaginar o que vem pela frente.
Configuração Mínima:
Sistema Operacional : Windows® 2000/XP
Processador: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon (ou superior)
Memória RAM: 256 MB
Placa de Vídeo: 128 MB DirectX® 9.0c AGP ou PCI Express (256 ou superior para detalhamento gráfico)
Placa de som: DirectX 9.0c compatível (ou superior)
DirectX Version: DirectX 9.0c ou superior (Incluído na instalação)
CD-ROM: 12x ou superior
Informações Extras:
Servidor: 2 Servidores Disponíveis;
Partes: 7 Partes;
Fabricante: CapCom;
Tamanho: 670 Mb;
Formato: RAR;
Qualidade dos Gráficos: 10;
Nível de Jogabilidade: 10;
Idioma: Inglês;
Fonte: The Rebels;
Download abaixo ( Desculpem pela Demora ):



FIFA 07(Super Compactado Com 3MB)





FIFA 07 é o penúltimo game da renomada franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. O jogo, assim como os outros da série, foi aclamado por conta de seus gráficos sólidos e realistas. Contudo, em relação ao seu principal concorrente, Winning Eleven, ele ainda apresenta uma jogabilidade bastante inferior. Em FIFA, tudo é licenciado: entre os 510 times e 20 seleções, há mais de 10 mil jogadores profissionais com nomes e características reais (com excessão da versão para Xbox 360, que conta com apenas 7 ligas). Além disso, há outras características que tornam o game realista, como gritos peculiares de certas torcidas, movimentos específicos de certos profissionais e preferência no pé de chute de acordo com o jogador. Além dos modos usuais, o jogo apresenta um modo dirigente, no qual o jogador incorpora o gestor de um clube, tendo que cumprir tarefas como renovar contratos e realizar contratações. Tanto neste quanto em outros modos, pode-se usar um time criado e personalizado por você, e incluir nele um jogador próprio também.Nome: Fifa 2007S.O.: Windows XP(recomendado, mas pode rodar no Windows Vista e Windows 7)
Requisitos Mínimos: CPU 1.3 GHz|256 MB RAM|3.3 GB livres| VGA 3D 64 MB
Formato: MDF compactado em RAR
Tamanho: 2,55 MB compactado – Descompactado 4GB

The Sims 2 (Super Compactado) - PC

AddThis



Info:
Tamanho: 26 MB

Plataforma: PC


Serial's

DWJ2-Q92Z-R1R1-5F6R-077P
374U-U5GT-1RZ9-4PDG-T5QZ
DKSS-YCA2-ZO11-SSP7-3AFH
XUT3-6LHW-ZOR1-JH7N-VV7I
THA2-Z3FK-OR1A-3HZ4-2WUS




Download Aqui
 ESTAMOS AINDA COMPRIMINDO JOGOS PARA VC ESPERE E VERA OS RESULTADOS

3 comentários:

Unknown disse...

Vc e um genio rapa

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk lixo

NKD disse...

me passa o modern warfare 4 amigo por favor

Postar um comentário

Seguidores